Quem somos | Envie dicas | Contato

1

Você gosta de festas de aniversário? Eu nunca fui fã. Só tive festas do tipo enquanto era pequeno demais para reclamar. Passado isso, só alguns “rolês” com amigos mais chegados – ou viagens. Nada de festas.

Este ano, como sempre, não queria uma. Como doo sangue com certa frequência, só pensei em ir doar no primeiro sábado após o meu aniversário. Mas, imediatamente depois disso vir à minha cabeça, meu celular começou a tocar Nada Surf* e a ideia veio: por que não juntar amigos para doar sangue e depois comemorarmos comendo um bom hambúrguer?

Pode sim! (Dollynho, Dicas. 2014)

Então, amigo, Centaveiro assíduo ou caído de paraquedas, conhecido ou desconhecido, está convidado a aparecer no hemocentro do Hospital das Clínicas às 15h do sábado 10/maio/2014. Se não puder doar, leve alguém que possa. A princípio todas as doações serão voluntárias, mas se você sabe de alguém que precisa, nos informe o nome e o tipo de sangue necessário.

Após a doação comeremos na Lanchonete da Cidade, que fica pertinho do HC. Caso você não consiga aparecer na doação, cola lá só pra comer, seu gordo.

Não faço nem ideia de quantos amigos aparecerão por lá, mas se eu conseguir levar só mais um doador, já terá sido válido. Ah, claro: se você não estiver por SP, procure um local mais próximo e doe sangue. Nessas épocas de feriados os bancos de sangue ficam bem mais vazios, infelizmente. Depois mande uma foto pra nós e publicaremos :)

Caso você tenha pulado direto para o último parágrafo, fica o resumo: sábado, 10 de maio de 2014, às 15h no Hospital das Clínicas, em SP. Após a doção comeremos na Lanchonete da Cidade. Confirme a presença na página do evento.

*Termino o convite com a música que me fez ter a ideia:

facebook-profile-picture

Nasceu quando Let It Be completava a maioridade e desde então vive de pizza, música, filmes, joguinhos, séries e quadrinhos. Não vê a hora da criação da vigésima quinta hora.


Veja outros artigos por