Quem somos | Envie dicas | Contato

walking-dead-400-days

É… dia 24/06 eu deixei aqui meu post apaixonado e emocionado sobre este jogo fantástico… dia 03/07 saiu o DLC “400 Days” por R$8,49… nem hesitei, é mais barato que uma ida ao cinema e na última sexta-feira eu joguei e terminei.

Desta vez sem spoilers… e um texto rápido.

Este DLC é um jogo mais curto, terminei em uma hora e meia (e não consegui 2 dos 8 achievements), que te joga de cara com 5 situações distintas de sobreviventes e no meio de conversas, não há muito o que pensar, apenas reagir, mas nessa reação eles conseguem te fazer ter apreço (ou nojo) a certos personagens,  e vai dar a personalidade de cada um dos 5 sobreviventes.

Como disse, ele te leva em conversas rápidas a se importar com alguém, a viver um pequeno drama, e a ter um gostinho do que será a segunda temporada, e não, nada de Clementine neste jogo, a história é paralela à outra e encontramos alguns velhos conhecidos. Também não é tão emocionante quanto as 12 horas de convivência com a garota, não tem nem como comparar o tempo que levamos com Lee e Clem e o tempo que levamos com cada um dos cinco, mas é uma boa história, aumenta a ansiedade para próxima série e aparentemente tudo será interligado.

Vale o que foi pago! Lembrando que a promoção de verão do Steam deve trazer desconto (pelo menos 10%). O problema mesmo é esperar a segunda temporada.

facebook-profile-picture

Biólogo, Geek e Pai de duas criaturinhas lindas. Viciado em tecnologia. Professor por amor a profissão. Estudante de Ciência da Computação (Porque nunca é tarde pra começar uma nova carreira.)
Veja outros artigos por