Categorias
Músicas

Review do Mauro: bored to death, do blink-182

O blink-182 não é mais aquele, o Tom Delonge, guitarrista e vocalista original, saiu (pela segunda vez) e a banda, que vinha numa evolução constante desde o primeiro álbum, parece ter feito uma viagem no tempo (da pior maneira possível), e o Mauro traduziu isso num review por cima do clipe.

Sinceramente, eu não acho que a entrada do Matt Skiba no lugar do Tom tenha sido a grande responsável por essas fraquíssimas três novas músicas apresentadas, mas fico bem triste que eles tenham chamado um quarto cara, que nem da banda é, pra ajudar a compor o novo material.

(sugestão, ouça o áudio do Mauro e dê play no vídeo abaixo ao mesmo tempo, tirando o som do vídeo)

O Mauro, tal como eu, cresceu ouvindo blink e não entende como os caras desistiram de crescer pra voltar a fazer música teen. Gente, a vida passa e as coisas mudam. Não dá pra ter quase 50 anos e falar sobre escola.

Por incrível que pareça, no mesmo dia que esse clipe saiu, um outro trio, até mais velho que o blink, também mostrou seu novo clipe – e nesse, a banda consegue soar original e fiel ao que sempre fez:

 

Disclaimer: o áudio do Mauro foi uma mensagem de whatsapp tão boa que nem editei pra colocar aqui. Diferente dessas novas do blink, o áudio foi sincero. Sigam o Mauro no twitter!

Por J. P. Neto

Nasceu quando Let It Be completava a maioridade e desde então vive de pizza, música, filmes, joguinhos, séries e quadrinhos. Não vê a hora da criação da vigésima quinta hora.