Quem somos | Envie dicas | Contato

maxresdefault (1)

No meu aniversário de repente uma amiga me manda de presente esse joguinho pela Steam (obrigado!). Resolvi jogar, gostei bastante e descobri que tinha até pra Android. Muito divertido.

Basicamente é um jogo de cobrinha, sim aquele que você jogava naquele Nokia monocromático do fim da década de 90, e recheado de elementos de RPG. Cada pedaço da cobrinha é um personagem que pertence a uma classe e tem poderes diferentes, você deve matar todos  os oponentes da dungeon atual para passar para a próxima e desbloquear mais um herói pra sua fila num visual pixelado 16 bits pra lembrar quando você jogava Zelda no SNES.

nimblequestInGame

Os desenvolvedores descrevem como: “Lidere uma fila de conga de heróis para a glória contra hordas de inimigos através de um número interminável de fases”. Cada herói tem seu poder e você escolhe qual vai liderar a fila cada vez que você inicia o jogo, como todo bom jogo de RPG eles tem XP (número de inimigos mortos com ele na liderança da fila) e níveis (3 no máximo), cada nível melhora as habilidades, e você recolhe tesouros, que podem melhorar os power-ups, comprar moedas pra adicionar gente na fila ou comprar power-ups pra jogar nas fases. Na versão para Android esses tesouros e essas moedas também podem ser obtidas via compras no aplicativo (o que todo jogo tem feito pra ganhar dinheiro ultimamente na plataforma).

Muito divertido! Recomendado pra fila do banco, sala de espera, ou momentos de tédio aleatórios!

Você encontra na Steam, Google Play, App Store

facebook-profile-picture

Biólogo, Geek e Pai de duas criaturinhas lindas. Viciado em tecnologia. Professor por amor a profissão. Estudante de Ciência da Computação (Porque nunca é tarde pra começar uma nova carreira.)
Veja outros artigos por
[Cinema] Trash – A Esperança vem do Lixo (e o filme também)
Chromecast – Transformando TVs em Smart (melhores que a maioria das SmartTV)