Quem somos

Somos mais do que um blog pessoal – temos uma equipe de intrépidos editores que, cada qual com suas experiências e estilo próprio, juraram indicar o que houver de melhor e dizer a verdade sobre os produtos, os lugares e as situações que vivenciarem.

Muito além dos reviews padronizados de outros sites que, para agradar a todos, só dão notas de 9 a 10 (como no carnaval do RJ), dizemos o que queremos. Muito além das críticas de “especialistas” que parecem se aprofundar demais no tema e por algum motivo isso os faz dar notas que simplesmente nunca correspondem ao que pessoas normais dariam, nós somos normais.

Se o negócio é maravilhoso, conselheiro, deus forte, pai da eternidade e príncipe da paaaaaaaaaaaaaaaaz, você saberá. Mas se aquela porcaria não servir nem como peso de papel, se o seriado for uma puta falta de sacanagem ou se o atendimento do lugar for pior do que estar sequestrado pelas Farc, pode ter certeza, não pouparemos deselogios.

Somos apaixonados por tecnologia, games e artes. Então espere por artigos envolvendo celulares, televisores, jogos, filmes, música… Mas ei, não é somente-apenas-e-exclusivamente isso! Há muita vida lá fora, por isso bares, restaurantes, pratos, bebidas e esquisitices do dia a dia são alvos constantes das nossas matérias.

Ah sim, e por que 2 centavos? A origem é a expressão americana two cents ou na versão completa put my two cents in, que serve de prefácio para uma opinião, demonstrando humildade e polidez (nas bonitas palavras da nossa amiga Wikipédia). Ou seja, quando nós dizemos, “eis meus dois centavos sobre isso”, aguarde por opiniões extremamente pessoais e parciais, mas igualmente sinceras.

São vários autores e temas – veja nossos simpáticos nomes (^identificadores de postagem no twitter/facebook), contas pessoais de twitter e link para lista de posts aqui do lado ===>

Então, no seu lugar, eu já começaria a seguir o 2Centavos no Twitter, viraria fã no Facebook e assinaria o Feed ou o newsletter.

Vai ficar de fora?