Quem somos | Envie dicas | Contato

Jack Bauer

Você se lembra qual seriado que te fez viciar em histórias contadas por episódios semanais divididos por temporadas? Esse foi o primeiro tema debatido no Pod-Séries que, como diz o nome, é um podcast sobre séries! No primeiro episódio, eu, a Sarah e o Juarez (não, não é o da câmera barata) conversamos sobre os seriados que assistimos, mas não só isso.

Spoilers do podcast: A série que me viciou foi 24 Horas. Jack Bauer, o agente da CTU que estampa esse post, me fez ficar acordado de madrugada e dormindo na escola, por culpa da Globo! acompanhando seus dias em tempo corrido para, depois de muitos plot twists, ele conseguir salvar os EUA de uma ameaça terrorista. Também falamos sobre Arquivo X, Seinfeld e outras séries que viciaram muitas pessoas.

No segundo bloco a conversa foi sobre o que estamos vendo agora – e engana-se quem pensa que só estamos de olho em seriados americanos, já que até uma série da França é citada: Les revenants. Claro, a TV americana também está lá e comentamos sobre Person of Interest, a melhor ficção científica em exibição por lá.

Para terminar, tem a lista de coisas que pouco assistimos e que merecem mais atenção, mas não darei spoilers do final, claro.

Falando em spoilers, fique tranquilo, podemos até comentar de alguma situação que acontece em seriados que você não assistiu, mas procuramos não falar nomes dos personagens ou evitar a reviravolta principal. Mas, lógico, você não pode reclamar de spoilers em seriados que já acabaram. Desculpe, é a regra do bom senso.

Então, escute o episódio piloto pelo player ou, se preferir, baixe no iTunes! [ATUALIZADO] Parece que o link da iTunes não está abrindo para algumas pessoas. Parece ser a tradicional lerdeza para algo aparecer na app-store, mas você deve conseguir encontrar o Pod-Séries por lá, sim. Basta procurar “Pod-Séries” no campo de busca. Pedimos desculpas e isso deverá estar corrigido até o próximo episódio. [/ATUALIZADO]

facebook-profile-picture

Nasceu quando Let It Be completava a maioridade e desde então vive de pizza, música, filmes, joguinhos, séries e quadrinhos. Não vê a hora da criação da vigésima quinta hora.
Veja outros artigos por