Quem somos | Envie dicas | Contato

Sim, fomos muito além do que você poderia esperar – e por isso demoramos um pouco mais, acha que foi fácil?

Esqueça as resenhas de Os Vingadores (The Avengers) que você viu por aí, só repetindo elogios, ressaltando como a junção dos personagens superou as expectativas, como a história conseguiu aproveitar o melhor de cada um e blá blá blá (nós concordamos com tudo isso, mas blá blá blá mesmo assim).

Foram dias de planejamento, contatos com empresários e agentes do governo (cujos nomes sequer temos autorização para citar), mas conseguimos. Um a um, entrevistamos cada vingador e até mesmo o (prisioneiro) Loki!

Começamos com Tony Stark (que exigiu ser o primeiro, o que não me surpreende) e demos andamento com os outros membros dessa turminha da pesada que aprontou altas confusões! </sessão_da_tarde>

 

Índice:

 

Fique de olho!

 

 


O Capitão Óbvio está aqui do meu lado insistindo para que eu coloque esta nota informando que os textos são criados por nossas cabecinhas perturbadas e não através de entrevistas reais, ok?

facebook-profile-picture

Administrador, desenvolvedor, gamer, tecnófilo, viajante, otimista nato, calmo por natureza. Criador do eco4planet, já escreveu para o Gizmodo e Papo de Homem e participou do podcast Guia Prático, do Manual do Usuário.


Veja outros artigos por