Capa | Quem somos | Envie dicas | Contato
 
Destaques
 
twds02

The Walking Dead (o jogo – Adventure) Segunda Temporada

dolce_gusto_mini_me

Nescafé Dolce Gusto Mini Me: Para quem quer facilidade e muito mais do que café

votos1

Como um deputado de 22 mil votos foi eleito e outros com mais de 100 mil, não?

377543.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

[Cinema] Trash – A Esperança vem do Lixo (e o filme também)

Tive o privilégio de participar da “World Wine Experience” que ocorreu no dia 17 de abril na Casa Fasano. O evento realizado pela World Wine abriga diversos produtores de vinho mundiais e é uma excelente oportunidade para você ficar bêbado degustar os mais diversos tipos da bebida. E claro, meu amigo, você pode comprá-los também!

Então por que não avaliar os vinhos que acabei trazendo pra casa em uma mini série de 3 posts? Vem comigo!

 

Antes um aviso sobre meu gosto por vinho: Adoro, mas não sou enólogo. Também não sou especialista em uvas e gosto de vinhos secos.

Esses comprados na World Wine Experience são para ocasiões especiais. No dia a dia, o Casillero del Diablo da Concha y Toro resolve na maioria das vezes. Adoro vinhos chilenos*, btw!

 

Luna Beberide – Finca La Cuesta

De origem espanhola, é a prova de que o país tem tudo para sair da crise. Produzido com 100% de uva Mencia, esse vinho fica armazenado durante 20 meses em barricas de carvalho francês (informação chique que pode ser utilizada para impressionar aquela gatinha).

É um vinho tinto aromático com tons de cacau e cereja. No primeiro gole deixa um sabor extremamente marcante na boca. Mas não é forte… beira o suave.

Segundo a World Wine esse vinho vai bem acompanhando pratos com temperos fortes, mas segundo o meu paladar sherekiano, vinho vai bem com quase tudo.

O preço médio é de R$ 70,00. Escolha certa para um jantar ou almoço bacana. [site oficial da vinícola]

Desmontei um rádio a pilha com 4 anos. Dei curto-circuito na casa toda com 5. Leio 4Rodas desde os 7. Aluguei 12 filmes na 1ª visita à locadora. Quebrei o gamepad do Atari de tanto jogar. Chorei no fim de Lost. TI na veia profissional. Tricolor Paulista de coração.
Veja outros artigos por

2 comments so far

Add Your Comment
  1. […] o primeiro post sobre os 3 vinhos que usurparam meu rico dinheirinho na “World Wine Experience” vou dar […]

Madre Guadalupe Mexican Food [São Paulo]
madre_guadalupe
comedians
Comedians [São Paulo]