Capa | Quem somos | Envie dicas | Contato
 
Destaques
 
twds02

The Walking Dead (o jogo – Adventure) Segunda Temporada

dolce_gusto_mini_me

Nescafé Dolce Gusto Mini Me: Para quem quer facilidade e muito mais do que café

votos1

Como um deputado de 22 mil votos foi eleito e outros com mais de 100 mil, não?

377543.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

[Cinema] Trash – A Esperança vem do Lixo (e o filme também)

Todo refrigerante louco e diferente que passa pela minha frente eu me interesso em tomar. Não esses genéricos de limão, laranja, cola e guaraná, mas esses de sabores realmente inusitados.

Lembro-me que em certa época surgiu Fanta Citrus, Maçã e Morango, e eu curtia bastante, pena que saíram de circulação. Ainda sou adepto da Pepsi Twist (a com limão, porque a Pepsi original não pode ser) e Guaraná Antarctica Ice (ou seja, com menta). E só para registro, Guaraná Antarctica com Açaí é uma porcaria.

Agora a Fanta Morango reaparece numa votação contra a inovadora Fanta Maracujá e eu não perdi tempo, tinha que experimentar essas novidades.

O difícil foi achar, mas depois de revirar o site da Fanta descobri que eles indicam onde experimentar: basicamente são as redes McDonald’s, Carrefour e Wallmart/Bompreço. No desespero do almoço fui até o McDonald’s e soube que comprando o combo com Fanta levaria as duas latinhas de brinde (250ml cada). Feito, trouxe pra casa, chegaram em temperatura ambiente, precisava gelar, só tomei mais tarde (e hoje).

Finalmente, meus 2Centavos sobre elas:

 

Fanta Maracujá: experimentei primeiro, lembrando que seria mais um sabor tipicamente brasileiro, assim como o guaraná – pra quem não sabe o Maracujá é nativo de nossa terra – e só tive uma sensação: estou tomando TANG com gás! Esse é o sabor de Fanta Maracujá,  suco em pó de maracujá feito com água gaseificada. Ainda é melhor que muito refrigerante genérico por aí, mas dificilmente vai ser apreciado por muita gente. Fraco, vai ser extinto sem culpa.

Fanta Morango: só tomei hoje pois lembrava vagamente do sabor quando lançado da outra vez e, não sei se era a mesma coisa, mas me surpreendeu. O sabor lembra muito o utilizado em bons sucos de morango de caixinha (sou adepto do Ades Morango!), o que o torna muito saboroso. Artifical, OK, mas gostoso – você não ia esperar um refrigerante com sabor idêntico ao suco da fruta né? Por mim este substituiria a Fanta Uva.

 

Veredito: Fanta Maracujá tem que sumir e Fanta Morango merece ficar!

Biólogo, Geek e Pai de duas criaturinhas lindas. Viciado em tecnologia. Professor por amor a profissão. Estudante de Ciência da Computação (Porque nunca é tarde pra começar uma nova carreira.)
Veja outros artigos por

No Comment.

Add Your Comment

Voodoo Glow Skulls – Break The Spell (2012)
vgs-breakthespell1
NEVER SAY GOODBYE.....
MIT FM, ou o triste fim da melhor rádio de Rock de SP