Quem somos | Envie dicas | Contato

Continuando o primeiro post sobre os 3 vinhos que usurparam meu rico dinheirinho na “World Wine Experience” vou dar meus 2Centavos sobre mais um exemplar que fez a diferença no evento.

Mas como isso é medido? Por que agradou mais?

Explico: É um evento com mais de 50 expositores e caso você não queira passear de ambulância, é impossível beber um golinho de todos. Um livreto da World Wine ajuda com informações sobre os produtores e traz notas para cada vinho exposto, notas essas dadas por pessoas que entendem bem mais que meu paladar sherekiano, e ajudam na escolha de qual stand visitar.

Também tem os fatores sorte e indicação. É bem bacana como evento. Destaque para “ser brasileiro” e a hilariante situação de conversar com um francês em inglês.

E falando em francês….

 

Perrin Réserve Blanc

Gosto de pensar que Carla Bruni Sarkozy passa suas tardes tomando vinho francês enquanto produz suas músicas que nunca ouvi, mas quem se importa? então por que não um vinho branco delicioso que deixa um marcante sabor na boca e que dá vontade de tomar sempre mais um gole? Isso combina com Carla Bruni. E esse é o Perrin Réserve Blanc.

Grenache Blanc, Marsanne, Roussanne e Viognier são as belas sobrinhas da Familia Perrin são as uvas presentes nesse ótimo vinho que vai muito bem com pratos levemente apimentados e peixes grelhados.

Encontrado por R$ 69,00 no site da WorldWine

E se quiser saber mais sobre uma família que produz vinhos há mais de 100 anos, clique aqui! (pois é, de website eles não entendem)

facebook-profile-picture

Desmontei um rádio a pilha com 4 anos. Dei curto-circuito na casa toda com 5. Leio 4Rodas desde os 7. Aluguei 12 filmes na 1ª visita à locadora. Quebrei o gamepad do Atari de tanto jogar. Chorei no fim de Lost. TI na veia profissional. Tricolor Paulista de coração.
Veja outros artigos por