Quem somos | Envie dicas | Contato

restaurante

Se tem um lugar que é visita garantida praticamente toda semana, esse lugar é a CEPAM. Nascida como simples padaria em 1968, esse lugar ampliou tanto que de 60m² foi para 2.300m². Com capacidade pra 530 pessoas e 4 estacionamentos próprios em volta (gratuitos), são tantas opções de comida que você nem precisa pensar antes de ir se vai querer lanche, massa, comida de verdade, salada…, lá tem tudo e sempre excelente!

Não sei por onde começar, os lanches são ótimos, a “comida de verdade” nem se fala, até a porção de legumes que você pode pedir acompanhando um prato é excelente, e olha que são só legumes.

O cardápio está no site deles, com preços e tudo (espero que esteja atualizado, mas não deve ter mudado muito), e dá pra ter uma ideia da variedade.

Restaurante | Pizzas | Lanches | Confeitaria

E isso fora a padaria que tem coisas maravilhosas, tanto salgadas quanto doces. Aliás, eles fabricam os panetones e ovos de páscoa de boa parte dos supermercados, lojas de conveniência e outros lugares que não tem fábrica própria e querem um produto de qualidade que venha a preço razoável.

padaria0

Aliás esse é o mote do lugar, tudo é realmente muito bom e o preço é do justo para o até barato pra tanta qualidade.

O atendimento também é ótimo, esses garçons devem ganhar bem, estão sempre felizes.

lanchonete2

Ah, tem o café da manhã também, meldeos, quantas opções doces e salgadas, vale muito a pena fazer um brunch, chegar lá pras 10h30/11h e comer até não caber mais.

Enfim, da maminha recheada com queijo qualho ao wrap, tudo vale a pena quando a fome não é pequena.

 

Endereço: Rua Ibitirama, 1409 (perto da Mocca/Vila Alpína)

facebook-profile-picture

Administrador, desenvolvedor, gamer, tecnófilo, viajante, otimista nato, calmo por natureza. Criador do eco4planet, já escreveu para o Gizmodo e Papo de Homem e participou do podcast Guia Prático, do Manual do Usuário.
Veja outros artigos por